Huna Servidor Minecraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/10/2017
https://huna.directorioforuns.com

REGRAS DO SERVIDOR Empty REGRAS DO SERVIDOR

Qui Nov 09, 2017 7:41 am
Todo local deve existir regras, aqui não vai ser diferente. As regras do servidor são voltadas para o respeito, conservando o bem estar e a amizade entre os jogadores. Respeitem para não serem punidos com algum tipo de ban ou Cadeia.

1 - O respeito acima de tudo: Qualquer tipo de ofensa, desrespeito, imoralidade, nudez, racismo, preconceito... enfim, qualquer coisa que ofenda ou que desrespeite de forma geral, haverá punição.
2 - Uso de hacks e mods que não sejam permitidos pelo servidor serão considerados de atitude suspeita e maliciosa, sendo punido com BANIP PERMANENTE!
3 - Usar bugs, erros, falhas ou qualquer coisa desse tipo para proveito próprio, seja ele evoluir, conseguir xp, ou coisas relacionadas, será avaliada a situação e em caso extremo será banido do servidor.
4 - Não é permitido o uso de várias contas logadas ao mesmo tempo com o mesmo endereço de IP. (Em caso de amigos ou familiares que usam a mesma internet, procurem alguém da Staff e comuniquem)
5 - RP é um lugar sagrado, qualquer tipo de invasão, roubo, morte dentro da RP de inimigos ou aliados, será punido com banimento e todos os pertences da conta passaram para o jogador furtado (sujeito à analise do Admin Geral).
6 - O uso de FLY ou TELEPORTE para explorar áreas que não podem ser acessadas por jogadores,  será considerado como ameaça ao servidor e o jogador terá seu IP BANIDO PERMANENTEMENTE!
7 - Não reportar ou ser cúmplice de qualquer ato ilícito no servidor, será considerado como membro que acobertou, sendo punido da mesma forma.
8 - Em mundo sem PVP não é permitido usar métodos que levem a diminuir a vida dos jogadores, sendo punidos com Cadeia de 1 hora até 1 semana.
9 - O VIP não pode ser transferido para outro jogador depois de confirmado o pagamento.
10 - AMEAÇAR, JULGAR, DESCONSIDERAR, DESRESPEITAR... ENFIM, QUALQUER ATO QUE A STAFF JULGAR NECESSÁRIO, SERÁ APLICADA A PUNIÇÃO DEVIDA!


SEJAMOS UMA FAMÍLIA E QUE A DIVERSÃO E O RESPEITO SEJA A PRIORIDADE NESSE SERVIDOR. BOM JOGO!

Obs: As regras podem mudar ou novas podem ser adicionadas confirme o servidor vai atualizando.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos